PERGUNTAS FREQUENTES
O EVENTO CONTARÁ COM TRADUÇÃO SIMULTÂNEA?
Sim. Durante as palestras internacionais e interações no palco, todo conteúdo será traduzido simultaneamente.
QUAL O PÚBLICO-ALVO DO EVENTO?
Não existe um nicho de pessoas específico a que se direcione o congresso. Ele é de grande valia para profissionais e estudantes das áreas de saúde em geral, entusiastas da alimentação low carb, esportistas, até mesmo a dona de casa que busca entender mais sobre qualidade de vida e aplicar, quem sabe, no dia a dia com seus familiares. Resumindo, nosso público-alvo são todos que buscam saúde e bem-estar.
HAVERÁ TRANSMISSÃO ONLINE DO EVENTO?
Ainda não sabemos se teremos disponibilidade para o evento ser transmitido online.
POSSO FILMAR O EVENTO?
Não. É terminantemente proibida a filmagem integral do evento, porém, é aceitável a gravação de pequenos trechos para compartilhamento em redes sociais. Para otimizar a visualização podem ser usadas ainda as hashtags #eventoalimente, #eventoalimente2019 ou #projetoalimente.
QUAL A IDADE MÍNIMA PARA O EVENTO?
Não existe idade mínima estipulada, mas pelo conteúdo que será apresentado, aconselhamos que menores de 18 anos não compareçam ao evento, já que a temática pode ser de difícil compreensão.
PODEREI TIRAR FOTOS COM OS PALESTRANTES?
Para garantir o bom andamento do evento e comodidade dos palestrantes, não serão permitidas abordagens ou fotos com os mesmos, a não ser nos períodos pré-determinados de meet&greet, que serão divulgados somente no dia e com retirada de senha.
QUANTOS INGRESSOS POSSO COMPRAR?
Nas categorias de venda de ingressos sem preço promocional o limite para compra é de 3 ingressos por CPF – pessoa.
COMPREI INGRESSO DE UMA CATEGORIA E QUERIA TROCAR PARA OUTRA, COMO EU FAÇO?
Para mudar a categoria de seu ingresso basta entrar em contato via email contato@eventoalimente.com.br informando seu nome completo, telefone, e-mail e o número do e-ticket (clicando aqui). A partir daí serão iniciados os trâmites para o pagamento da diferença e conclusão do processo. A TROCA DE CATEGORIA É ELEGÍVEL SOMENTE PARA UPGRADE DO INGRESSO E NÃO DOWNGRADE!
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO DOS INGRESSOS?
Os ingressos podem ser pagos via cartão de crédito, débito online ou boleto, à vista ou parcelado em até 10x com juros, com preço nominal + taxas administrativas da Sympla.
EXISTE ALGUMA FORMA DE COMPRAR O INGRESSO SEM TAXA ADMINISTRATIVA?
Infelizmente não. Usamos a plataforma Sympla para a sua e nossa segurança durante as transações e por isso é cobrada a taxa.
TEM DESCONTO PARA ESTUDANTES E IDOSOS?
Estudantes e idosos contam com a comodidade de preços especiais “confira aqui”. Quantidade de ingressos limitados.
ONDE EU CONSIGO UM CÓDIGO PROMOCIONAL?
Apesar da Sympla, plataforma de venda online escolhida para nosso evento, disponibilizar como padrão essa opção ao acessar a página de transação, o ALIMENTE não terá códigos para utilização. Nosso desconto foi concedido – única e exclusivamente - durante a pré-venda de ingressos.
PRECISO MOSTRAR A CARTEIRINHA DE ESTUDANTE NA ENTRADA?
Sim, você vai ter que apresentar o documento de sua instituição de ensino com o selo de validação do ano vigente ou carteira de estudante nacional com foto e certificada pela UNE, UBES ou ANPG, com validade para 2019.
FIZ MINHA INSCRIÇÃO, COMPREI MEU INGRESSO E NÃO PODEREI COMPARECER AO EVENTO, POSSO FAZER ALGO?
Sim. Você pode transferir a titularidade do seu ingresso, ou então, solicitar o reembolso de 50% do valor pago, salvo se o ingresso tiver sido adquirido na pré-venda ou esteja no período de 10 dias antes do evento.
PRECISO RETIRAR MEU INGRESSO NA BILHETERIA?
Não, seu ingresso é entregue como e-ticket. Você precisará apenas imprimi-lo e levar no dia do evento.