POLÍTICA DE REEMBOLSO E TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE
Seu ingresso é um produto único e após realizada a compra ficará indisponível para qualquer outra pessoa.

A partir do momento da finalização e confirmação da compra, a solicitação de cancelamento pode ser feita em até 7 dias corridos, não podendo esse período coincidir com a antecedência de 10 dias do evento.

Para iniciar o processo de pedido de reembolso você deve enviar uma solicitação formal, utilizado o mesmo e-mail cadastrado no ato da compra, para o endereço contato@eventoalimente.com.br.

Os ingressos são cancelados e o valor de 50% - e somente esse - da compra é estornado, descontadas as taxas de serviço, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Os prazos para o estorno variam de acordo com a data de fechamento da fatura do cartão e das instituições envolvidas, variando, muitas vezes de 15 a 45 dias.

Somasse ao disposto acima, a possibilidade de transferência da titularidade do ingresso, sendo necessário para isso solicitar transferência direto no Sympla acessando sua conta cadastrado no momento da compra do seu ingresso (caso não tenha feito cadastro, fazê-lo utilizando o mesmo e-mail informado na compra do seu ingresso) e acessar “meus ingressos” e seguir as instruções do mesmo. A pessoa que receberá o ingresso também tem que ter o cadastro no Sympla.

Não é possível o cancelamento de ingressos após a data do evento.

ATENÇÃO: Os termos de reembolso acima descritos não são aplicáveis aos ingressos adquiridos no período de pré-venda, sendo contemplados nesse caso, apenas os pedidos de transferência de titularidade. A pré-venda não é reembolsável!