POLÍTICA DE REEMBOLSO E TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE

Seu ingresso é um produto único e após realizada a compra ficará indisponível para qualquer outra pessoa.

A partir do momento da finalização e confirmação da compra, a solicitação de cancelamento pode ser feita em até 7 dias corridos, não podendo esse período coincidir com a antecedência de 10 dias do evento.

Para iniciar o processo de pedido de reembolso você deve enviar uma solicitação formal, utilizado o mesmo e-mail cadastrado no ato da compra, para o endereço contato@eventoalimente.com.br.

Os ingressos são cancelados e o valor de 50% - e somente esse - da compra é estornado, descontadas as taxas de serviço, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Os prazos para o estorno variam de acordo com a data de fechamento da fatura do cartão e das instituições envolvidas, variando, muitas vezes de 15 a 45 dias.

Somasse ao disposto acima, a possibilidade de transferência da titularidade do ingresso, sendo necessário para isso contato utilizado o mesmo e-mail cadastrado no ato da compra, com os dados do novo detentor de utilização do mesmo.

Não é possível o cancelamento de ingressos após a data do evento.

ATENÇÃO: Os termos de reembolso acima descritos não são aplicáveis aos ingressos adquiridos no período de pré-venda, sendo contemplados nesse caso, apenas os pedidos de transferência de titularidade. A pré-venda não é reembolsável!
VOLTAR PARA O INÍCIO